Facebook Twitter RSS
banner

11 de set. de 2013

11/9 PBE atualização: nova Xerath e Olaf Splash, As atualizações Robusto e Dreadknight Garen e mais

ATUALIZAÇÃO : Adicionado em fotos dos melhores robustos e Garen Dreadknight ! modelos Um novo patch foi implantado no PBE incluindo novos toques para Xerath e Olaf entre outras coisas.



Continue lendo para um olhar mais atento as novas projeções, as atualizações enfermarias padrão, as alterações no pós-VU Garen robusto e Dreadknight Garen Skins, alterações de equilíbrio menores, e que parece ser o retorno de ícones de perfil temporariamente livres com os dons das equipes que fizeram a 3 ª Temporada do Campeonato Mundial.

Aviso :. PBE conteúdo é experimental e interativa - o que você vê pode não refletir o que, eventualmente, é empurrado para viver servidores Gerenciar suas expectativas)


Atualizado respingos Artes

Ambos Xerath e Olaf recebeu novos toques padrão e ícones campeão:


Xerath respingo



Olaf respingo





Resistente Garen e Dreadknight Garen Atualizado

Após o feedback convocado, tanto Garen robusto e Dreadknight Garen foram atualizados. Garen robusto  volta a ter uma grande almofada de ombro e é significativamente mais escura e mais suja do que antes.



Após o suite, Dreadnight Garen é muito mais escuro sobre tudo, ostentando cabelos escuros, armaduras alteradas, e diversas alterações de cor.
















Aqui estão algumas comparações antes e depois:



Atualizado Wards padrão

Enfermarias padrão recebeu uma nova camada de tinta fresca seguindo as recentemente anunciadas alas temáticas campeão



Enquanto eles não têm quaisquer novas animações de desova de fantasia ou animações de morte, aqui está uma breve antevisão deles no jogo.


New World Championship Summoner Ícones

Nenhuma declaração oficial sobre isso ainda, mas uma série de novos ícones Summoner com os logos das equipes que chegaram na Worlds surgiram e estão disponíveis para livre uso. Estes ícones têm o fundo S3 dos ícones compráveis ​​e ( especulação ) provavelmente só estará disponível para uso gratuito durante o Campeonato do Mundo de S3, assim como os ícones da equipe do ano passado.


 








Compartilhe!

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: Bruno
Olá, sou viciado em lol jogo a uns 3 anos e alguma coisa qualquer dúvida ou algo do genêro so mandar mensagem pra pagina facebook.com/tavernadolol.