Facebook Twitter RSS
banner

10 de set. de 2013

Piscina de Skins partindo e agora disponível!

As novas skins, festa na piscina chamativas estão agora disponível ! Para as primeiras duas semanas da festa na piscina Graves estará a um preço com desconto de 975 RP, após que irá saltar até 1350 RP. O resto das Skins - Leona curtindo o verão, Lee Sin e Renekton estão no seu preço normal que é 975 RP




Como oferta especial, para as próximas 2 semanas você pode economizar 20% com um novo pacote flexível, com todas as novas skins mais Ziggs  curtindo o verão que se reúnem para o total de 4.200 RP (pode variar de acordo com o conteúdo que você próprio). Juntamente com que os campeões em questão são 30% de desconto, que é 7413 RP, se você não possui qualquer parte do conteúdo em destaque! Continue lendo para ingame video previews das Skins apresentado neste pacote e a nova tela de login !

Graves curtindo o verão

1350 RP  975 RP até 24 de setembro



"Graves finalmente encontrou uma pistola de água digna de um fora da lei: todos os novos efeitos de partículas parecido com água, mas picada pior do que a do Singed".. Cloro caseiro "Sua recordação mostra um dos quatro mergulhos impressionantes em seu caminho de volta para a base Aparentemente fumaça de tela também obscurece talentos escondidos! "



Leona curtindo o verão

975 RP


"Pegue um pouco de sombra debaixo de sol Shield of Daybreak de Leona se as coisas ficarem muito quente na pista. Nada como um pouco de choque ao sol"



Lee Sin curtindo o verão

975 RP


"Lee Sin tem um estilo novo verão alegre e dom estranho para prestidigitação frutados bebidas coco do nada. Só não desafiá-lo para um jogo de Marco Polo, ele não percebe lançando ondas Sonic está enganando"



Renekton curtindo o verão

975 RP


"Cull os mansos nadadores ! Renekton leva o seu salva-vidas deveres a sério demais. Hey jacaré, não é isso que a bóia de salvamento é para! "




Enquanto ele não pode ser novo, Ziggs curtindo o verão também está incluída nesta celebração verão! 

Ziggs curtindo o verão

975 RP


Tela de login

Para comemorar este lançamento de uma nova tela de login aterrou nos servidores ao vivo: 




Como você deve ter notado, essa tela de login é uma cópia do "Pool Party Poster" dadas na PAX ... mas quem é a mulher com as unhas pintadas e tatuagem?


Compartilhe!

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: Bruno
Olá, sou viciado em lol jogo a uns 3 anos e alguma coisa qualquer dúvida ou algo do genêro so mandar mensagem pra pagina facebook.com/tavernadolol.