Facebook Twitter RSS
banner

15 de out. de 2013

Apresentação do TEAM BUILDER

Uma boa notícia a todos, Lyte anunciou o TEAM BUILDER um próximo recurso que permite aos invocadores que entrem na fila para usar um campeão específico em uma rota específica e se conectar com quatro companheiros que também pré-selecionados suas rotas preferidas.

Continue lendo para mais informações!
Aqui está Lyte com a colher cheia:


"Olá invocadores! 
Aqui é Lyte, e estou animado de poder falar com vocês sobre o TEAM BUILDER  uma nova função que está a caminho do PBE em um futuro próximo e que você poderá usar para entrar na fila para usar um campeão específico em uma rota específica e se conectar com quatro companheiros de equipe que também escolheram sua rota favorita. O objetivo é criar uma equipe equilibrada na qual todos estão de acordo com o que farão e como jogarão, e ao fazê-lo ajudarão a criar a fundação para um bom trabalho em equipe.Quantas vezes você já entrou em League of Legends e pensou: “Hoje, eu só quero jogar com o Renekton”? Ou talvez quisesse testar uma nova estratégia, mas não conseguia achar quatro amigos para uma partida predeterminada? Sempre nos perguntamos como podemos melhorar a experiência de League of Legends, e algo que sempre surge é como os jogadores gostariam de sentir-se no controle de sua experiência pré-jogo.

O bom trabalho em equipe não começa somente quando as tropas surgem ou no primeiro grande conflito de equipe. Ele começa na seleção de Campeões. Ela define o tom do jogo e tem um grande impacto em você ter ou não uma partida divertida. Então, nos perguntamos: qual é a seleção de Campeão ideal? E como podemos melhorar este processo para que aconteça com mais frequência? Uma seleção de Campeões ideal é aquela em que todos os cinco jogadores conseguem sua rota preferida e que a equipe está alinhada para a próxima partida. O sistema atual de gerenciamento faz um bom trabalho ao combinar jogadores de níveis de habilidade similares, mas não tem maneira de descobrir quais as intenções de um jogo pra determinada partida. Às vezes, as coisas funcionam perfeitamente e todos conseguem o Campeão e a classe que queriam sem tropeços. Mas se vários jogadores querem jogar na mesma rota, um consenso deve ser atingido em um intervalo de tempo relativamente curto. Este é o tempo que poderia ser usado para conhecer um ao outro, chegar a um acordo de estratégia e criar confiança de que esta será uma partida divertida. TEAM BUILDER tem como objetivo unir jogadores que complementem as expectativas e intenções dos outros a partir do momento em que entram na sala. Quando todos estão alinhados sobre quem vai onde e jogando com quem, só o que sobra é definir como dominar a concorrência. Assim que chegamos a um modelo do TEAM BUILDER que uniria os jogadores, começamos a ver o gerenciador de partidas e como poderíamos evoluí-lo para que ajudasse a proporcionar partidas ainda melhores. Uma das coisas mais importantes para que o time se divirta é garantir que todos estão alinhados com jogadores de habilidade similar. Junto ao TEAM BUILDER,  também lançaremos um sistema gerenciador de partidas mais esperto que poderá reconhecer sua habilidade com determinada classe, posição ou Campeão. Estreando com a Ahri? Aprendendo a se tornar um bom adc? Atuando na jungle pela primeira vez? O gerenciador de partidas do TEAM BUILDER levará todos estes fatores em conta. Nosso objetivo com o TEAM BUILDER é unir os jogadores e montar times melhores. Pois boas equipes vencem mais partidas, fazem jogadas melhores e, mais importante, se divertem mais.

Fonte: Fórum NA 

Compartilhe!

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: Bruno
Olá, sou viciado em lol jogo a uns 3 anos e alguma coisa qualquer dúvida ou algo do genêro so mandar mensagem pra pagina facebook.com/tavernadolol.