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30 de out. de 2013

Introdução à selva nesta pré-temporada

Temos coisa grande vindo para a selva nesta pré-temporada. A filosofia abrangente para a nossa atualização da selva é criar mais opções e possibilidades para os caçadores da selva de todos os tipos. Isto nos aproxima mais do objetivo maior – garantir que todas as classes e posições em League of Legends se sintam fortes no decorrer e tenham um grande impacto no final da partida. Vejamos algumas das mudanças:

A selva da 3ª Temporada
  • Caçadores da selva começam a partida muito fortes, mas muitos acabam forçados a um papel de suporte lá pelo meio da partida
  • Frequentemente, caçadores da selva ficam sem acampamentos para explorar devido aos colegas em dupla na rota ‘roubando’ monstros da selva
  • Caçadores da selva que consigam armar emboscadas são mais beneficiados do que qualquer outro tipo de caçador da selva
  • Caçadores da selva que ficam para trás no começo da partida têm muita dificuldade em voltar ao jogo

Por que estas coisas acontecem?
  • Monstros da selva não escalam bem
Monstros da selva concedem mais experiência e ouro (em comparação às tropas) no início da partida, mas não escalam tão bem quanto as tropas. Portanto, caçadores da selva que carregam não conseguem fazê-lo ao acumular recursos na selva – eles devem fazer isso nas rotas ou fazer várias emboscadas de sucesso se quiserem alcançar a mesma quantidade de ouro e experiência quanto quem fica nas rotas.
  • As implicações de trocar entre emboscar e acumular recursos não são ideais
Acumular recursos na selva não oferece recompensa o suficiente em comparação ao resultado potencial de emboscadas realizadas cedo. Além disto, é mais fácil para alguns Campeões manter a selva limpa enquanto continuam pressionando nas rotas.
  • É melhor concentrar o ouro em um Atirador ou Mago
No metajogo da 3ª Temporada, o ouro quase sempre era mais eficaz para um Atirador ou Mago, independente da posição. Isto leva à constante caçada na selva, e seus caçadores costumavam ficar em uma clara desvantagem de ouro em comparação a Atiradores ou Magos.

Nossos objetivos para a selva na nova temporada:
  • Flexibilidade na selva
Nós realmente queremos que mais estilos de jogo sejam viáveis na selva. Caçadores da selva terão mais flexibilidade ao escolher trilhas na selva, e a ideal variará mais dependendo mais de seu Campeão.
  • Mais recursos
Caçadores da selva que se concentrem mais em acumular recursos serão capazes de obter ouro e experiência similares ao que se vê nas rotas solo, balanceando a pressão no mapa e apoio nas rotas que eles cedem ao acumular recursos. “Carregador / Acumulador” e “Suporte Emboscador” serão estilos de jogo viáveis, cada qual trazendo seu conjunto próprio de vantagens e desvantagens.
  • Mais mecanismos de reviravolta na selva
Embora contra-atacar na selva continue sendo uma estratégia viável, o caçador da selva que estiver para trás passará a ter mais maneiras de voltar ao jogo.

(Algumas) mudanças nas caçadas da selva na pré-temporada:

Aqui estão algumas mudanças que estamos planejando.
  • Inclusão de um novo acampamento próximo ao azul e dos lobos
Ao incluirmos outro acampamento, jogadores finalmente poderão ter mais diversidade às trilhas na selva e acumular mais recursos. O acampamento extra cria mais situações de escolha entre emboscar e acumular recursos na selva, pois agora será mais desafiador manter a selva limpa. Além disto, o acampamento cria mais uma variável para balancearmos caçadores da selva com ataques de área de efeito vs. alvo individual. 

O acampamento a mais também equaliza o número de acampamentos nas áreas ao norte e ao sul do mapa, deixando os lados azul e roxo com um pouquinho mais de equilíbrio.
  • Monstros da selva escalarão com os níveis de Campeões
Agora, monstros terão um “nível” que será determinado a cada vez que eles são gerados. Este nível escalará de acordo com o nível em média dos Campeões na partida. Experiência bônus será concedida se monstros da selva tiverem um nível superior ao do Campeão que abatê-los.

Ao apresentar escalonamento dinâmico e recompensas variáveis nos abates de monstros, temos como objetivo encorajar o acúmulo de recursos na selva como um estilo de jogo viável. As recompensas variáveis agirão como uma mecânica de reviravolta e um incentivo para que aliados deixem os monstros para os jogadores que estão um pouco para trás na partida. Com o acampamento adicional, a caçada será menos prejudicial aos caçadores da selva e continua uma maneira factível para que os jogadores da rota consigam reaver uma vantagem em sua partida. 
  • Mais opções de fluxo de ouro para caçadores da selva
Não entraremos em detalhes específicos hoje, mas estamos analisando uma maneira de botar um pouquinho mais de ouro no bolso dos caçadores da selva. Estamos explorando a ideia de associar lucro extra em ouro com coisas como itens específicos para caçadores da selva em vez de Golpear. Esta ideia e ter monstros escalando de forma mais confiável deve aumentar o fluxo de ouro para os caçadores.

Novamente, estas são somente algumas mudanças que temos planejadas para a selva. Queremos ver como todos se adaptam e estamos mais empolgados ainda para ver como a posição do caçador da selva evolui na nova temporada!

- Solcrushed

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Author: Bruno
Olá, sou viciado em lol jogo a uns 3 anos e alguma coisa qualquer dúvida ou algo do genêro so mandar mensagem pra pagina facebook.com/tavernadolol.