Facebook Twitter RSS
banner

31 de out. de 2013

Alterações nos suportes

Campeões 

Soraka
 Base de Dados de Estatísticas
  • Base de dados de saúde aumentou de 375 para 405
  • Saúde por nível aumentou de 71 para 76
  • Armadura base aumentou de 7,4 para 9,4
Passiva - Consagração
  • Nova passiva: Salvação: a restauração das habilidades de saúde e mana de Soraka são 1% mais eficaz para cada 2% de saúde ou mana do alvo que estiver ausente.
Q - Chamado Estelar
  • Redução na Resistência Magica alterada para 6 em todos os níveis + 0,01 AP (era 8-12)
  • O custo de mana alterado de 20-80 para 30-70
  • Se abater pelo menos um campeão inimigo com Chamado estelar o tempo de recarga de Bênção Astral é reduzido em 5% / 6,25% / 7,5% / 8,75% / 10%
W - Bênção Astral
  • Cura reduzida de 70-350 para 70-270 + a partir de 0,45 para 0,35
  • Armadura concedido agora escala com AP (taxa de 0,15)
  • A duração da armadura foi reduzida de 3s para 2s
  • Armadura base alterada de 25-105 a 50-110
  • Custo de mana reduzido de 80-200 a 80-160
E - Infundir
  • Lançado em um aliado de 40-200 para 20/40/60/80/100 mana + doa 5% da mana max da Soraka (sem nenhum custo)
  • Não pode mais ser lançada sobre os aliados que não usem mana ou os que já estão com a mana cheia
  • Lançado em inimigo para causar dano de 50-250 para 40/70/100/130/160 + 5% da mana max de Soraka + de 0,6 AP para 0,4 AP
  • Adicionado um efeito mágico de Soraka para seu alvo
R - Desejo
  • Cura reduzida de 200/320/440 para 150-350 + (0,55 (a partir de 0,7))
  • Agora afeta aliados não selecionáveis

Taric 
passiva - Joalheiro
após lançar um feitiço Taric reverte 40% de sua armadura como dano mágico bônus no próximo ataque automático reduz o cooldown de todas as habilidades por 2s
Q - Imbuir
  • Redução do tempo de recarga em auto ataques (mudou-se para passiva)
  • Recarga base diminuiu de 20/19/18/17/16 para 18/17/16/15/14
  • AP rácio reduzido de 0,6 para 0,3
  • Dimensionamento adicionado de 5% de bônus de saúde
W - Despedaçar
  • Dano base rebaixado de 50/90/130/170/210 para 40/80/120/160/200
  • Proporção de Armadura aumentou de 20% para 50%
  • AP rácio reduzido de 0,6 para 0
E - Deslumbrar
  • Recarga aumentada de 14/13/12/11/10 para 18/17/16/15/14
  • AP Proporção reduzido a partir de 0.2/0.4/0.4/0.8
R - Resplendor
  • Proporção de AP reduzido de 0,7 para 0,5
  • Recarga aumentou de 60 para 75 segundo

Leona 
W - Eclipse
  • Mudou a base de Armadura / Magic Resistência de 30/40/50/60/70 para 25/35/45/55/65. Adicionado (+0.2 AP) armadura bônus e magia resistir razões para a armadura / magic resistir bônus respectivamente.

Janna
passiva - Brisa de Impulso
  • Convertendo para uma área localizada (1300 alcance, equivalente a campo de visão)
  • Aumento da velocidade de circulação do bônus de 3% para 5%
Q - Ventania Uivante
  • Adicionou 0,1 AP por segundo que é cobrado antes do lançamento de Ventania Uivante
  • Relação poder de Capacidade reduzida de 0,75 para 0,35
  • Diminuiu o dano carga de 25/30/40/50/60 para 14/20/25/30/35
W - Zéfiro
  • Adicionado uma taxa de AP para o tanto de sua auto-pressa passiva e quantidade de lentidão na ativa. Estes valores são 0,04 para o auto-pressa e 0,12 para o lentidão
  • Reduziu relação de dano de 0,6 para 0,5
  • Base rebaixada lento de 24% / 30% / 36% / 42% / 48% para 24% / 28% / 32% / 36% / 40%
E - Olho da Tempestade
  • Adicionada uma taxa de AP para a AD dada a seus aliados. A proporção é de 0,33 AP para a base AD (baseada fora do posto de seu escudo)

Nami 
passivos - Maré Oscilante

  • Adicionada uma relação a velocidade de movimento de 0,1 AP para 1% a sua velocidade de movimento base
Q - Prisão Aquática
  • Reduzida proporção AP de 0,65 para 0,5
W - Vazante e Fluxo
  • Removida % de cair dos saltos. Passa de 15% para 0% a 200 AP e pode passar por cima de 0, levando a aumento dos efeitos fora de cada salto
E - Bênção da Conjuradora
  • O aumento da quantidade de lentidão numa proporção de 0,05 AP (AP 100 é de 5% lento adicional)
R - Maré Violenta 

  • Redução AP Ratio de 0,7 para 0,6

Sona
passiva - Acorde de Energia
  • Potência do Acorde reduzida de (13/20/27/35/43 / 52/62/72/82/92/102/112/122/132/147/162/177/192) para 10/17/24/33/41/50/60/70/80/90/100/110/120/130/145/150/175/190 
  • Adicionado escala de 0,2 AP para poder do Acorde Damage
Q - Hino do Valor
  • Proporção reduzida de 0,7 para 0,5
W - Ária da Perseverança
  • Quantidade base de curar reduzida em fileiras posteriores de 40/60/80/100/120 para 40/55/70/85/100
E - Canção da Celeridade
  • Aumento de velocidade ativada reduziu de (.08/.10/.12.14/.16) para (.04/.06/.08.10/.12)
  • Adicionado escala de 0,02 para aumento de velocidade ativado
  • Adicionado escala de 0,02 para acorde de energia de lentidão
R - Crescendo
  • Proporção reduzido de 0,8 para 0,4

Lulu
passiva - Pix, a fada Companheira
  • Dano base reduzido de 9/21/33/45/57/69/81/93/105 para 9/18/27/36/45/54/63/72/81
  • Adicionado escala de 0,15 AP
Q - Lança Purpurina
  • Adicionado velocidade mínima em queda de lentidão: 1% por 7.5 AP.
W - Caprichos
  • Removido AP boost
  • Base de aumento de velocidade de movimento reduzida de 35% para 30%
  • Adicionado proporção AP para movespeed, acrescentou uma relação movespeed de 1% por 10 AP.
E - Socorro, Pix!
  • Aumento do índice de AP para escudo de 0,6 para 0,7
  • Reduzida proporção de AP por dano de 0,6 para 0,5
R - Crescimento Virente
  • Base Reduzida de 300/450/600 para 250/375/500 "

Compartilhe!

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: Bruno
Olá, sou viciado em lol jogo a uns 3 anos e alguma coisa qualquer dúvida ou algo do genêro so mandar mensagem pra pagina facebook.com/tavernadolol.