Rework de Skarner chegando ao PBE!
RiotScruffy postou uma lista de mudança para o retrabalho de Skarner, que chegará ao PBE no próximo update!
Continue lendo para mais informações!
Aqui está RiotScruffy com informações do Skarner das próximas mudanças:
"Olá a todos, trago notícias notícias animadoras pra vocês, Skarner está entrando para o PBE na próxima atualização com o seu novo kit retrabalhado. Aqui está a lista de alterações e algumas explicações de por que nós acabamos com essas mudanças!
Velocidade de Ataque base reduzida em 1%
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Aqui está RiotScruffy com informações do Skarner das próximas mudanças:
"Olá a todos, trago notícias notícias animadoras pra vocês, Skarner está entrando para o PBE na próxima atualização com o seu novo kit retrabalhado. Aqui está a lista de alterações e algumas explicações de por que nós acabamos com essas mudanças!
Velocidade de Ataque base reduzida em 1%
Corte de Cristal
- O custo de mana reduzido de 20/22/24/26/28 a 16/18/20/22/24
- Quando o alvo é atingido, ele aplica um buff de velocidade de ataque por 6 segundos que aumenta em até 3 vezes durando 4/5/6/7/8 segundos.
- Lentidão removida do Crystal Slash e (movida para o Fratura).
- Velocidade de ataque removida
- Cooldown reduzido de 18s a 14s
- Velocidade de movimento máxima aumentada de 15/17/19/21/23 a 24/28/32/36/40, vai aumentando com o tempo por 3 segundos
- A duração permanece em 6s
- Escudo base aumentou de 70/115/160/205/250 a 75/125/175/225/280
- Proporção AP do escudo aumentou de 0,6 a 0,8.
- O custo de mana foi reduzido de 50/55/60/65/70 a 30/35/40/45/50
- Recuperação removida
- Alvos atingidos tem sua velocidade de movimento reduzida em 30/35/40/45/50 por 2.5s
- Alcance do projétil aumentou de 800 a 1000
- Largura do projétil reduzida de 120 a 90.
- Empalar agora causa "roots" no campeão adversário enquanto ele estiver na animação e não mais supression
- O áudio de "sinta meu ferrão" acontecerá apenas quando a habilidade for bem sucedida em pegar um adversário e não antes disso.
- O buff de velocidade de ataque foi transferida do W para o Q para fazer Skarner mais consistente.
- A lentidão foi transferida do Q para o E para reduzir a frustração de estar em lentidão permanentemente so seu velho Q, mas também permite a você ter mais flexibilidade e capacidade para pegar adversário com o alcance do E.
- Os valores da velocidade do W foram buffados para trazer ele a um patamar igual ao de outros bruisers semelhantes.
- R tem agora uma capacidade mais consistente para pegar alvos desde que ela é castada.
- Essas mudanças não são finais e eu quero que todos que jogarem com o seu novo kit, nos dêem um feedback."