TRIVIA - CAMPEÃO DE HOJE: SYNDRA, A SOBERANA SOMBRIA
Todas as Quintas Feiras e nos Domingos, será postado todas as curiosidades sobre um Champion diferente, como referências de dança, falas, skins, origem do nome, criação e mais. Campeão de hoje: Syndra.
Criação
Lançada dia 13 de setembro de 2012.
Syndra foi desenvolvida por Meddler. Criador de campeões como:
Falas
Syndra divide a mesma voz com Evelynn, no entanto, a dubladora nunca foi publicamente revelada ou creditada, e é anônima.
Curiosidades
Dança
Sua dança é baseada na coreografia da música Hoot do Girls' Generation (소녀시대: So Nyeo Shi Dae), um grupo coreano famoso.
Ela é o segundo campeão a dançar uma música do grupo, sendo o primeiro a Ahri.
Skins
Na sua skin clássica, o seu elmo é similar ao de Midna do jogo The Legend of Zelda: Twilight Princess.
Seu elmo também é semelhante ao "Mantle of Decorum", presente Ioniano que Irelia e Karma ganharam após a guerra Ionia vs Noxus.
No caso da Syndra, tem menos detalhes, é colocado na frente do seu rosto e tem cor negra. E como o Mantle of Decorum é a maior ornamentação, o elmo de Syndra pode estar lá para zombar disso.
Falas
Criação
Lançada dia 13 de setembro de 2012.
Syndra foi desenvolvida por Meddler. Criador de campeões como:
Falas
Syndra divide a mesma voz com Evelynn, no entanto, a dubladora nunca foi publicamente revelada ou creditada, e é anônima.
Curiosidades
- Syndra é oficialmente o primeiro campeão a manipular minions e monstros neutros para para dar dano a outros campeões, movendo eles com suas habilidades.
- Suas esferas aparecem como vermelhas ao invés de azul quando ela está na equipe oposta. Ela é o terceiro campeão a ter partículas diferentes baseadas na equipe, o segundo sendo Cassiopeia e o primeiro sendo Singed.
- Usar o Determinação para acertar um inimigo com o Lagarto Ancião irá aplicar o efeito neles. Também, se Syndra jogar o Golem Ancião, ela será recompensada com 10 de mana e o cooldown da habilidade será reduzido por 1 segundo.
- Ela é o segundo campeão a ser das trevas e Ioniano ao mesmo tempo, junto com Varus e Zed.
- Ela é o terceiro campeão a atualmente ter o nível 100 de dificuldade, o primeiro sendo Cassiopeia e o segundo Orianna. No seu lançamento, sua dificuldade era de 90.
- Cada uma de suas habilidades ganham detalhes gráficos quando são maximizadas.
Dança
Sua dança é baseada na coreografia da música Hoot do Girls' Generation (소녀시대: So Nyeo Shi Dae), um grupo coreano famoso.
Ela é o segundo campeão a dançar uma música do grupo, sendo o primeiro a Ahri.
Skins
Na sua skin clássica, o seu elmo é similar ao de Midna do jogo The Legend of Zelda: Twilight Princess.
Midna |
No caso da Syndra, tem menos detalhes, é colocado na frente do seu rosto e tem cor negra. E como o Mantle of Decorum é a maior ornamentação, o elmo de Syndra pode estar lá para zombar disso.
Muitos costumam dizer que Syndra é muito parecida com Sindel da série de jogos Mortal Kombat, provavelmente pelo nome, cor da roupa, cor do cabelo e cor das habilidades.
Syndra Justiceira, é possivelmente, como Syndra pareceria se ela não fosse má e abraçasse os ensinamentos dos anciãos Ionianos em vez de ser reprimida por eles.
Este pressuposto tem embasamento nas esferas amarelas, no esquema de cores quentes e o uso de penas brancas. Suas esferas e elmo também lembram o sol, que também é um símbolo da divindade.
Este pressuposto tem embasamento nas esferas amarelas, no esquema de cores quentes e o uso de penas brancas. Suas esferas e elmo também lembram o sol, que também é um símbolo da divindade.
Ela é também a primeira skin de luz para um campeão de temático de trevas. A outra sendo Varus Arco da Luz.
Varus Arco da Luz e Syndra Justiceira |
- Ela é o segundo campeão a ter uma fala quando upa uma de suas habilidades, o primeiro sendo Vayne quando upa o Dardos de Pratas.
- Ela divide uma fala com Karma: "By force of will" .
- O seu joke (Eles disseram que eu não tinha equilíbrio) tem duplo sentido.
- O primeiro sentido se refere ao lore onde foi considerado mentalmente desequilibrado por seus anciões Ionianos (como o equilíbrio é uma virtude determinante na cultura Ioniana), e anda em cima de suas esferas escuras para provar que ela "tem equilíbrio."
- Também se refere ao balanceamento da campeã, pois ela foi dita como OP durante o seu desenvolvimento.
Via: GGwp
Trivia Anterior: Diana
Deixe nos comentários uma próxima Trivia de um campeão de sua Preferência.